domingo, 24 de abril de 2011

Eu amo você ♥


Chorar não vai adianta nada pra fazer vs voltar para mim de volta vai cada vez mais piorar, eu tenho muitas saudades de vs e fico pensando de alguma forma como pode ter acabado desse jeito, de um jeito que nunca imaginaria que poderia acontecer, mas com o tempo vou esquecer você e vou encontrar alguêm melhor para mim, mas como ainda não te esqueci fico aqui chorando, chorando por você, lembrando dos melhores momentos, das melhores risadas, dos melhores beijos que passei junto com você, sei que não estou fazendo o certo para mim, mas estou tentando de tudo para te esquecer porque não é facil viver longe de uma pessoa de quem eu amo

                                                                                              ~ VOCÊ É A MINHA RAZÃO DE VIVER .
E quero lembrar de você todos os dias, semana, semanas, meses, anos, pelo resto da minha vida toda, porque quem ama de verdade nunca esquece a pessoa que Ama

Beijos.
Pamela Oliver (lL

Nenhum comentário:

Postar um comentário